terça-feira, 31 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis - 1º Escolhido

Fala, galerinha do bem, estamos de volta com o top semanal mais original da história da internet no Brasil. O top semanal que é a sua companhia constante. Somos seu cobertor nos dias de frio, somos o namorado que te liga de madrugada pra dizer que te ama, somos a namorada que assiste o jogo junto com você, somos o biscoito do seu café, a manteiga do seu pão... Enfim, estamos de volta com o blog mais indispensável e indescritível que você já leu.

Fizemos uma pesquisa com pessoas imaginárias de todo o Brasil e comprovamos: 
Pessoas que não leem o 5 escolhidos:


Pessoas que leem o 5 escolhidos:


Essa semana estamos falando de um tema abrangente e coeso (preciso descobrir o que significa isso). Um tema impactante: Os 5 programas mais insuportáveis da TV aberta brasileira, e hoje, dia 31/07/2012, é o dia, o grande dia, o dia em em que conheceremos o mais honroso de todos os membros de nosso hall da fama, o campeão da insuportabilidade.

Senhoras e senhores, preparem-se para viver momentos tensos, porque agora vamos conhecer o:

1º ESCOLHIDO:

Os motivos que conduziram esse programa ao topo do nosso ranking com os programas mais chatos da TV brasileira são:

1-Programa inútil; Sente-se em frente a TV e assista o programa. Sabe o quanto de informação você terá acumulado? 0, você não ganha nada...
2-Programa problemático; Como se já não tivéssemos problemas com as nossas famílias, ainda vemos o problema da família dos outros.
3- Barraco; A audiência que o programa tem (se é que tem) é construída encima de barracos familiares ridículos.
Nosso primeiro escolhido é:
Casos De Família (Sbt)

Trecho (bisonho) do programa Casos de Família exibido pelo Sbt.

É com você Armaldo César Coelho:

- A regra é clara, eu não estou sendo pago para comentar esse tipo de coisa, eu sou comentarista de arbitragem.

Bom, o importante é que aprendemos uma lição com tudo isso:

"Quando te caluniarem com palavras ofensivas, quando ofenderem a sua honra, não revide, apenas diga: SÔ MESMO!"
(Dalai Lhama)









domingo, 29 de julho de 2012

Os 5 programas mais insuportáveis - 2º Escolhido

Ei, você ai, é, você mesmo, você que não tem nada pra fazer  que valoriza cada segundo do seu precioso tempo, e por isso, está lendo esse blog, temos uma boa notícia para você: Estamos de volta com a continuação do nosso blog. Voltamos cheios de gás, prontos para novas descobertas, emoções inéditas e um conteúdo exclusivo, que você só encontra aqui no 5 escolhidos, o blog mais legal da internet. Essa semana estamos falando dos programas mais insuportáveis da TV aberta brasileira.


Sofremos alguns atrasos para fazer essa postagem, pois tive que fazer uma viagem a negócios... Realmente tinham uns negócios legais lá na praia, os barcos, as pedras... Como sou compromissado pedi ao meu irmão, Marco Schommer que fizesse o post para mim, infelizmente, ele não é tão competente quanto eu. É como eu sempre digo, irmão é o amigo que a gente não escolhe.

Estou muito feliz por ter voltado. Hoje nós preparamos uma surpresa pra você, que tem nos prestigiado com sua visita todos os dias. Vamos conferir:

Prepare sua pipoca, seu aparelho de pressão, sua bombinha de oxigênio, porque o 5 escolhidos de hoje causará emoções fortes, vamos agora viajar nesse balão (que não é o mágico) vamos dar uma volta nesse carrossel (que não é animado) para conhecer o:

2º ESCOLHIDO:

Os motivos que levaram esse programa a alcançar esse lugar de honra no hall da fama desse prestigiado blog são:
1- Tirou a TV globinho; Esse com certeza é o maior dos motivos. Todos os dias acordávamos felizes, tomávamos nossos cafés, assistindo Bob Esponja, nosso amado Bob, te amamos amigão.

Agora graças a esse programa, nosso amigo bob tirou férias da rede globo.
2-Programa tem efeito sonífero; Esse programa é ainda mais sonolento do que o nosso 3º escolhido, efeito que vamos ter as provas a seguir, vamos conferir:


Senhora dormindo no programa Encontro com Fátima Bernardes exibido pela rede globo.

Com vocês os comentários marcantes de Armaldo César Coelho:
- A regra é clara, o programa estava tão chato, que a senhorinha não resistiu e acabou puxando um ronco em rede nacional.

Esperamos que esteja curtindo o blog, e não esqueça de acessar amanhã para conferir o 1º Escolhido.








sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis - 3º Escolhido

Não, eu não morri, e a prova disso é que eu escrevi esse post. Senhoras e senhores, raros admiradores desse pequeno grande blog, peço cordialmente perdão pelo tempo que deixei vocês esperando. Eu estava apenas com preguiça tentando criar um clima de suspense.

Quero também em nome do nosso amado comentarista Armaldo César Coelho, agradecer a todos que torceram por sua recuperação. Coelho já recebeu alta do hospital e nos prestigiará com seus comentários técnicos, abrangentes e coesos. Armaldo disse que está se sentindo muito bem, e está feliz de retomar as atividades neste tão querido blog.

Hoje, então, temos motivos em dobro para sorrir, pois além de nosso comentarista estar 100% recuperado, hoje dia 27 de julho, também é o dia em que finalmente conheceremos o nosso 3º escolhido, porém, acho que seria também honesto de minha parte informar que quando contemplarmos o vídeo abaixo teremos um motivo a menos para sorrir.

Resolva o problema para descobrir quantos motivos para sorrir nós temos:

Leitor é um menino muito legal. Leitor ganhou de seu blog 2 motivos para sorrir, infelizmente, um programa insuportável levou um de seus motivos. Quantos motivos restam para o Leitor sorrir?

RESOLUÇÃO:
2-1= 1
(Aposto que você nunca iria resolver essa conta sem a minha ajuda)

Agora que você já queimou alguns neurônios nessa complexa equação matemática,podemos, finalmente conhecer o nosso 3º Escolhido.

3º ESCOLHIDO

Os motivos que levaram esse programa a entrar em nossa lista num lugar privilegiado foram:
1- Programa sonolento; é impossível assistir sem ficar com sono.
2- "Lições de vida"; A nossa amada Ana Maria Braga, adora citar aqueles textos manjados, que todo mundo já conhece.

Prepare seu energético preferido, ou sua xícara de café, porque vamos conferir um vídeo do nosso 3º Escolhido:


Imagens do programa Mais Você, da Rede Globo.

Repare na cara da mulher enquanto a Ana Maria Braga fala. A tia quase dormiu... Ela não tem culpa, até eu peguei no sono. Depois dessa mensagem impactante, nada como uma sonequinha em? 


Espero que tenha relaxado com nosso post de hoje, desejamos uma boa noite :).








quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis - 4º Escolhido

Fala, galerinha do bem, estamos de volta com o nosso 5 escolhidos da semana, falando sobre televisão, é, exatamente, aquele negócio quadrado que exibe imagens...
Estamos falando dos programas mais insuportáveis da TV aberta brasileira, aqueles programas que nos fazem pegar no sono no sofá, que fazem nosso sistema nervoso funcionar de uma maneira exagerada.


Quando pensamos nesse tema, achamos que seria um tema fácil de trabalhar, entretanto por dentro da realidade obscura da TV brasileira, constatamos que não é tão fácil assim, 90% dos programas brasileiros quase entraram nesse ranking, poderíamos facilmente fazer um top 20 escolhidos essa semana, só de programas insuportáveis. Porém como sou preguiçoso comprometido com o tema do nosso blog, teremos, como manda a tradição: 5 escolhidos.

Após completar um árduo e fatigante tempo de trabalho (algumas horas) pesquisando um conteúdo satisfatório para o 5 escolhidos dessa semana, Nossa equipe (eu) terminou heroicamente o objetivo de reunir os 5 programas mais insuportáveis da TV brasileira. Ontem vimos o 5º Escolhido que foi conquistado com muito mérito pelo programa Hoje em Dia (Record).


Prepare sua pipoca, e ajeite-se na cadeira, porque agora vamos conhecer o:

4º ESCOLHIDO:

Os motivos que levaram esse programa ao título de 4º programa mais insuportável, entre outros, são:

-Programa barraqueiro; Devido à sua falta de conteúdo, o programa apela para a baixaria.
-Famosos sem noção. Se pensávamos que nada poderia ser pior do que Big Brother, nos enganamos, o programa consegue, todo ano reunir os "famosos" em fim de carreira mais chatos do Brasil.
-Programa apelativo; Como já dissemos, como o programa não tem nada que possa entreter uma pessoa com cérebro normal, a Fazenda tenta conseguir uma audiência encima de suas dançarinas de funk, consideradas estrelas.

Por essas e outras o programa A Fazenda da Rede Record leva o título de 4º Escolhido do nosso top 5, vamos conferir:

 
Discussão rídicula entre Serginho Malandro e Tico Santa Cruz...

Eu não vou falar mais nada aqui sobre A Fazenda, porque "a égua tá gravida"... 

O Ministério da Saúde adverte:
Discutir pode prejudicar éguas grávidas

Tá ai, quem diria, Tico Santa Cruz também é cultura. Acesse o blog amanhã para conferir nosso 3º Escolhido.




terça-feira, 24 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis - 5º Escolhido

Senhores e senhores que fazem parte desse público seleto e desocupado qualificado que acessa este blog, sei que sentiram saudades, devo admitir que eu também, assim como vocês eu também aguardava ansiosamente o próximo post.
Devo informar que trago boas notícias, nosso comentarista Armaldo César Coelho está consciente, e espera alta na Santa Casa.

Armaldo agradece a torcida e o carinho de todos. Agora é confiar na Equipe médica preparada e na qualidade da saúde pública, caso tenha que ser submetido a uma cirurgia.



Esperamos poder contar imediatamente com o nosso comentarista, principalmente agora, nesse momento em que iniciaremos um novo top 5 escolhidos, com os programas mais insuportáveis da tv aberta brasileira.

Vamos direto ao ponto, no olho do furacão, ao momento mais memorável e satisfatório dos nossos dias, chame a vovó, o vovô, a mamãe, o titio, a titia, o papai, porque chegou a hora meus amiguinhos de conferir o 5 escolhidos da semana.

Os 5 Programas Mais Insuportáveis:

5º Escolhido:

Nosso 5º escolhido, é um programa da rede record de televisão, e merece estar aqui hoje pelos seguintes fatores:
-Apresentadores super "divertidos"
-Temas super "interessantes"
-Conteúdo mega "animador"
E além de tudo isso, o programa é exibido as 10h da manhã, eu o desafio a assistir sem ficar com sono, vamos conferir:

Nesse vídeo, Ronald Rios (comediante, hoje repórter do CQC) fala de seu blog de "moda", uma trollagem fantástica.

Repare na animação das apresentadoras.
"Nós vamos falar agora daaaa fazeeenda... milhaaaaaaaares e milhaaaaaares... DOIS MILHÕES DE REAIS"
"É Cris, mais aléeeeeeem"

Por essas e outras o programa Hoje Em Dia da rede Record, leva o prêmio de 5º Escolhido do nosso top 5.

Siga-nos no twitter : https://twitter.com/Os5Escolhidos
Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/Os5Escolhidos

Esperamos que tenham gostado, e não esqueça de acessar o blog amanhã para conferir nosso 4º Escolhido.





domingo, 22 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis

Fãs e admiradores do nosso blog, espero que tenham tido uma ótima semana, semana essa em que apresentamos nosso primeiro 5 escolhidos com os 5 gols mais perdidos do futebol.
E se você gostou do nosso blog, pode comemorar, pois não iremos parar tão cedo, é, vocês terão que nos suportar por mais algum tempo...


E essa semana teremos um tema controverso, que pode causar diversos efeitos colaterais, um tema que irá mexer com as suas emoções, um tema que que pode desencadear em sentimentos como:

Sono

Raiva

Felizmente, você não precisa fechar o blog, vamos encontrar uma maneira de tornar divertidos os:

5 PROGRAMAS MAIS CHATOS DA TV 

Acesse nosso blog amanhã e confira o 5º Escolhido, esperamos por você e agradecemos a sua visita ;)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OK, AGORA COM A PALAVRA... 

MARCO SCHOMMER (irmão mais velho de Túlio Schommer e titular oficial deste blog, hehehe):
(Obs. Esta foto não é bem a minha, apenas procurei alguém na net que parecesse comigo)

Tudo bem Túlio Schommer, você me surpreendeu mesmo. Acho que posso dar o braço a torcer e reconhecer que dei algumas risadelas esta semana lendo seus posts. Você está chegando lá cara.




Bem, mas vamos lá maninho! O desafio está lançado! Fazer o top 5 com os piores programas da televisão vir a ser engraçado e interessante não vai ser tarefa fácil para você. Vamos ver do que você é capaz então.




Se você leitor, acredita que Túlio Schommer conseguirá nos arrancar alguns tímidos risos de canto de boca, ou quem sabe até algumas poses para fotos de propaganda de creme dental (exceto pela cor dos nossos dentes é claro) continue acessando e não perca as próximas postagens da semana em Os 5 Escolhidos!

Ps: Se você não acredita acesse também... 
Ps2: A propósito, o que houve com o Armaldo César Coelho?
Ps3: Ps2 não é a sigla de Playstation 2, mas sim a abreviação do latim "post scriptum",e  significa o que vem após o que foi escrito. 
Ps4: Portanto entendemos que quando escrevi o Ps3 não se refere a abreviação de Playstation 3.
Ps5: Nem tampouco O Ps4 que vem antes deste seria um novo modelo de game da Sony denominado Playstation 4... ah, acho melhor parar por aqui né?














sábado, 21 de julho de 2012

Os 5 gols mais perdidos - 1º Escolhido

Demorou, mais chegou, o momento mais esperado de toda a semana, minimize o facebook, saia um pouco do twitter, pois esse post exigirá o máximo de sua atenção até porque o vídeo está pessimo  hoje, dia 21/07/2012 teremos o prazer de conhecer o nosso primeiro vencedor do 5 escolhidos.


Prepare sua bombinha, seu aparelho de pressão e o seu tarja preta pois esse post causará fortes emoções, estamos prestes a presenciar um momento histórico, preparamos uma pequena lista de coisas que podem acontecer se você ler esse post até o final.


Chega de enrolar, vamos ao que todos esperavam, aliás tenho quase certeza que muitos vão pular direto pro vídeo...

Chegou o Momento de Conhecer O:

1º  ESCOLHIDO:



Infelizmente não encontramos os dados do "Jogador" que conseguiu fazer isso, mais sem dúvida merece a nossa admiração, nem mesmo um zagueiro conseguiria fazer isso...

Infelizmente não poderemos contar com os comentários de Armaldo César Coelho, Estamos de Luto, nosso comentarista sofreu um enfarto ao assistir esse lance, a nossa competente equipe de médicos está lutando para reanima-lo, temos uma imagens ao vivo do nosso comentarista:

COELHO ESTAMOS COM VOCÊ

Se você também está torcendo pelo Armaldo César Coelho, compartilhe a frase "coelho estamos com você" no facebook, ou a hashtag #coelhoestamoscomvoce no twitter.

Assim encerramos nosso primeiro 5 escolhidos semanal, Domingo será divulgado o tema da próxima semana, Até logo.





sexta-feira, 20 de julho de 2012

Twitter e Facebook

Caros leitores, trago novidades, agora nosso blog tem página no facebook e twitter, você pode nos ajudar nessa fase de divulgação, curtindo nossa página no facebook:

E nos seguindo no twitter:

E não se esqueçam de acessar nosso blog amanhã para ver o tão esperado 1º Escolhido.


5 gols mais perdidos - 2º Escolhido

Estamos de volta, depois de um dia cansativo em que não pude atualizar o blog. O importante agora é esquecer o passado, e valorizar o prazer de ler este inútil precioso top semanal, que esta semana, está falando de futebol, com os lances mais inusitados e hilários deste maravilhoso esporte que nos faz perder as noites de quarta-feira...


Infelizmente, nem todo mundo aprecia este maravilhoso esporte (sua mulher principalmente).


 Porém nosso objetivo não é falar de quem gosta ou não de futebol. Falaremos daqueles que não gostam de fazer gols...
Nosso segundo escolhido é um especialista nesse quesito, tanto que poderíamos fazer um top 5 escolhidos só com os gols que ele perdeu.

Vamos direto ao ponto, nas narinas do dragão, ao momento mais esperado do dia, vamos conhecer o nosso:

2º ESCOLHIDO:

Devemos os créditos dessa belezura ao Jogador Deivid, atacante do flamengo, o rei dos gols perdidos...

Armaldo César Coelho deixou a sua cenoura exclusivamente para comentar esse lance:
- A regra é clara, o Deivid recebe um passe açucarado do Léo Moura, E conseguiu fazer o que pouca gente faria, perder o gol.

Isso é que é um jogador Diferenciado, conseguiu fazer o mais difícil... Acesse nosso blog amanhã para conhecer o 1º Escolhido.





quarta-feira, 18 de julho de 2012

5 Gols mais perdidos - 3º Escolhido

Estamos de volta com a continuação dos nossos 5 escolhidos da semana, que nessa semana de inauguração traz um tema bastante tradicional: Os 5 Gols Mais Perdidos.
E com a intenção de agradar a espécie mais rara do planeta, os nossos leitores, Temos o prazer de trazer ao nosso post os comentários de:

Armaldo César Coelho

Estamos qualificando a nossa equipe a cada dia para que você, leitor, tenha uma análise mais técnica e abrangente sobre os mais diversos temas apresentados em nosso blog.

Agora que já apresentamos nosso mais recente reforço podemos ir direto ao ponto, o momento mais emocionalmente complexo do seu dia, chegou a hora de conferir o nosso top:

5 ESCOLHIDOS - Os 5 Gols Mais Perdidos



PAMBAMBAMBAM



Devemos nossas honras ao jogador "macaca", futebol amador. Bem, com um apelido desse eu certamente imaginaria que ele ia fazer isso com a bola (Nada pessoal amigos macacos).

Vamos aos comentários de Armaldo César Coelho:

- A regra é clara, o Macaca deu o drible do Pelé no Goleiro e acabou se empolgando, resultado, acabou mandando a bola pras cucuias.

Vamos fazer o seguinte, para aliviar a barra do nosso amigo Macaca, vamos ao vivo com Sandra Annenberg que vai fazer a sua análise do lance.

É COM VOCÊ SANDRA:

Depois desses comentários de qualidade, me recuso a dizer mais qualquer coisa, volte a acessar nosso blog amanhã para conferir o segundo escolhido. Lembrando que agora você pode seguir o 5 escolhidos por email. Até amanhã.





terça-feira, 17 de julho de 2012

5 gols mais perdidos - 4º escolhido

Ei, você ai, sim, você mesmo, sei que estava ansioso e já não conseguia mais esperar a continuação do nosso top 5 com os gols mais perdidos.

Pois é você não era o único, eu também estava muito ansioso por esse momento, eu até pensei em antecipar esse post, e só não fiz isso porque eu estava bastante ocupado dormindo trabalhando em outras coisas importantes. Esses foram momentos realmente tensos, em que a espera nos consumiu, e as expectativas dominaram nossa mente, mais isso já é passado, porque a hora chegou meus companheiros...


Antes disso vamos conferir um breve recado do nosso amigo Juarez:

Hehe, Brincadeirinha :P

Voltando a falar sério, prepare sua pipoca, seu coração e suas pedras, porque agora vamos conhecer o:

4º ESCOLHIDO:





Devemos essa "obra de arte" ao jogador André Lima, atacante do grêmio, que conseguiu fazer no lance o que a maioria das pessoas nem mesmo se quisesse conseguiria fazer.

Continue acessando nosso blog diariamente  para conferir os próximos 3 escolhidos.








segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Primeiro Top 5 - 5 Gols Mais Perdidos

Dando início pra valer no nosso blog, teremos nossos primeiros 5 escolhidos. Nada mais clássico e popular do que futebol né? Vamos falar de algo que faz a torcida levantar 

Então o coração Bate mais forte  o grito de gol vem a garganta, quando de repente:

Pois é, acho que você já entendeu, nossos primeiros 5 escolhidos para preencher nosso hall da fama são os lances mais terríveis e dramáticos da história do futebol; Os gols perdidos.
Vamos postar em ordem inversa as colocações e seus representantes (do quinto ao primeiro lugar).

PREPARE SEU CORAÇÃO, SUA PIPOCA E SEU LENCINHO PORQUE AI VEM O:

5º LUGAR:



Devemos nossos agradecimentos ao jogador Khalfan Fahad - camisa 7 da seleção de Qatar.

Olhando mais uma vez esse lance eu me pergunto, se esse é o quinto lugar o que virá depois disso? 

Se você também está curioso acesse nosso blog novamente amanhã e veja com seus próprios olhos...



domingo, 15 de julho de 2012

Inauguração


É com muito prazer que hoje, dia 15/07/2012 inauguramos o blog Os 5 Escolhidos. Nossa principal proposta é de organizar semanalmente uma "lista top" com vídeos, imagens das coisas mais inusitadas e divertidas que acontecem nesse planeta. Sinto muito amigos alienígenas...


Infelizmente temos que informar que só atualizaremos o blog nas semanas que tiverem domingo... Será prazeroso, compartilhar com vocês nossas ideias e motivos de risos.
Também vamos falar sobre diversos assuntos com o objetivo de ganhar dinheiro fazer você feliz.

Esperamos que esse blog possa te trazer muita alegria e diversão, e que juntos possamos redescobrir nosso lado infantil :)

ATENÇÃO, O CONTEÚDO DESTE BLOG É ALTAMENTE PERIGOSO E PODE GERAR REPENTINOS ATAQUES DE RISOS.

Resolvemos fazer como nas caixas de cigarro e apontar os riscos da leitura desse blog a seguir:

Uma pequena demonstração do que pode acontecer com você ao ler esse blog... (trágico)

Somos o primeiro blog que já é inaugurado com o selo de aprovação do Ex-presidente Lula.


Texto: Marco Túlio Santos Schommer.