sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os 5 Programas Mais Insuportáveis - 3º Escolhido

Não, eu não morri, e a prova disso é que eu escrevi esse post. Senhoras e senhores, raros admiradores desse pequeno grande blog, peço cordialmente perdão pelo tempo que deixei vocês esperando. Eu estava apenas com preguiça tentando criar um clima de suspense.

Quero também em nome do nosso amado comentarista Armaldo César Coelho, agradecer a todos que torceram por sua recuperação. Coelho já recebeu alta do hospital e nos prestigiará com seus comentários técnicos, abrangentes e coesos. Armaldo disse que está se sentindo muito bem, e está feliz de retomar as atividades neste tão querido blog.

Hoje, então, temos motivos em dobro para sorrir, pois além de nosso comentarista estar 100% recuperado, hoje dia 27 de julho, também é o dia em que finalmente conheceremos o nosso 3º escolhido, porém, acho que seria também honesto de minha parte informar que quando contemplarmos o vídeo abaixo teremos um motivo a menos para sorrir.

Resolva o problema para descobrir quantos motivos para sorrir nós temos:

Leitor é um menino muito legal. Leitor ganhou de seu blog 2 motivos para sorrir, infelizmente, um programa insuportável levou um de seus motivos. Quantos motivos restam para o Leitor sorrir?

RESOLUÇÃO:
2-1= 1
(Aposto que você nunca iria resolver essa conta sem a minha ajuda)

Agora que você já queimou alguns neurônios nessa complexa equação matemática,podemos, finalmente conhecer o nosso 3º Escolhido.

3º ESCOLHIDO

Os motivos que levaram esse programa a entrar em nossa lista num lugar privilegiado foram:
1- Programa sonolento; é impossível assistir sem ficar com sono.
2- "Lições de vida"; A nossa amada Ana Maria Braga, adora citar aqueles textos manjados, que todo mundo já conhece.

Prepare seu energético preferido, ou sua xícara de café, porque vamos conferir um vídeo do nosso 3º Escolhido:


Imagens do programa Mais Você, da Rede Globo.

Repare na cara da mulher enquanto a Ana Maria Braga fala. A tia quase dormiu... Ela não tem culpa, até eu peguei no sono. Depois dessa mensagem impactante, nada como uma sonequinha em? 


Espero que tenha relaxado com nosso post de hoje, desejamos uma boa noite :).








Nenhum comentário:

Postar um comentário